Transações com o pagamento negado

O pagamento através de cartão de crédito foi negado, recusado ou apresentou erro. Como resolver?

Quando você faz uma compra com cartão, nosso intermediador de pagamento (PagSeguro) vai confirmar os dados usados em seu cadastro com sua operadora de cartão para garantir máxima segurança. Se neste momento houver divergências, a compra será negada para evitar fraudes ou uso indevido. 

Os motivos mais comuns para compras negadas são: 
Divergência de Nome e Sobrenome do cadastro em relação ao do cartão;
Divergência entre o endereço de entrega e o endereço do cadastro do cartão;
Não informar data de nascimento ou sexo - em nosso cadastro estas informações não são obrigatórias, mas ajudam a ter seu pedido aprovado, especialmente a data de nascimento.
Ser a primeira compra com este cartão na internet, ou usar cartão virtual com valor ou horário fora do habitual.


O pagamento continua sendo negado! O que faço?

Pedimos que tente realizar sua compra pelo PayPal ou PagSeguro diretamente no ambiente deles, que tem maior taxa de aprovação. Para isso, basta clicar no ícone correspondente nas formas de pagamento e, ao se redirecionado, seguir as orientações!


Tentei através do PagSeguro e mesmo assim continua sendo negado!
Caso o pagamento continue sendo recusado, pedimos que entre em contato com sua operadora de cartão ou, caso seja apresentado algum erro em nossa loja, entre em contato conosco para podermos ajudar: contato@armazemdagravura.com.br

Lembramos que nem a operadora do cartão nem o intermediador de pagamento compartilham conosco seus dados bancários ou os motivos da recusa do pagamento por questões de privacidade e segurança.  

Oferecemos também a opção de pagar por BOLETO ou DEPÓSITO, com desconto de 5%.
 

Outras dúvidas: O pagamento com cartão foi recusado na loja e o pedido cancelado, mas confirmado pela minha operadora e lançado em minha fatura. O que ocorreu?
Ocasionalmente isso pode ocorrer por desencontro de informações entre a operadora do cartão e o intermediador de pagamento. Neste processo você pode receber notificação ou SMS informando que o pagamento foi feito e o valor lançado em sua fatura, mas o processo não é concluído e o pedido é cancelado. Nestes casos o valor lançado em fatura será removido em alguns dias ou, caso sua fatura feche, será creditado na próxima fatura. Lembramos que não temos controle sobre este tipo de transação, que é controlada pela operadora do cartão. Em caso de dúvidas contate sua operadora.  

Outras dúvidas: O que é PagSeguro e qual a relação de vocês com ele?
O PagSeguro é nosso principal intermediador de pagamento, sendo um dos maiores e mais confiáveis sistemas de pagamento do Brasil. Quando você gera um boleto ou escolhe pagar através do cartão de crédito, toda a parte operacional é feita pelo PagSeguro, para que você tenha a máxima segurança!

Sobre a loja

Nossas coleções são cuidadosamente selecionadas e nossas opções de entrega e forma de pagamento são acessíveis e flexíveis. Navegue pela nossa galeria de produtos e experimente comprar na Fioresbella Moda Infantil. Não deixe de entrar em contato se tiver qualquer dúvida, comentário ou sugestão.

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