Fioresbella Moda Infantil busca atender sempre da melhor forma para que o cliente esteja sempre ssatisfeito.
Para solicitar providências de devolução, troca ou reembolso, basta entrar em contato conosco pelo e-mail fioresbellamodainfantil @gmail.com
1) Reembolso
Todos os pagamentos realizados através de boleto ou depósito serão reembolsados através de depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente.
As transações com cartão de crédito no site terão seu estorno solicitado por nós imediatamente. AVISO: o estorno efetivo ou cancelamento da compra em sua fatura poderá aparecer na fatura atual ou como crédito em sua próxima fatura, sendo normal demorar mais de dez dias úteis para que o estorno aconteça de fato. (Essa transação é feita pela operadora do cartão).
Pagamentos feitos pelo PagSeguro em qualquer modalidade serão estornados pelo PagSeguro e estarão sujeitos aos prazos e condições estipulados pelo PagSeguro.
O valor do frete será reembolsado quando houver desistência intregal do pedido.
Também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras ao invés do reembolso.
2) Devolução, Desistência ou Troca por Arrependimento
Se ocorrer desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral. Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós.
Peças usadas não se qualificam para desistência. Para soliciar a desistência o produto deve ser devolvido novo, em perfeito estado, e na sua embalagem original.
O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido.
3) Troca de Produtos
Em caso de defeito de fabricação, entre em contato conosco descrevendo os problemas, confirmado o defeito iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.
Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto.
Em caso de trocas de alguma peça sem defeito, neste caso haverá cobrança do frete tanto do novo envio para o cliente como do envio de volta para nós, além da peça não poder ter sido utilizado e estar em sua embalagem original.
Mas lembramos que esta possibilidade de troca sem defeito deve ser consultada caso a caso.
Importante: Quaisquer dúvida, entre em contato conosco.
4) Frete e Prazos
Não nos responsabilizamos por cadastros realixados com dados incorretos e não for possível realizar a entrega da encomenda. Se caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente.
Em casos de encomendas com problemas com Correios (objeto perdido ou, roubado) será protocolado reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio do pedido.
Se ocorrer qualquer dúvida estamos disponíveis para auxiliar sempre da melhor forma é so entrar em contato através dos canais de atendimento: e-mail fioresbellamodainfantil@gmail.com, através do Whatsapp (13) 996928289 ou pelo formulário do próprio site.
Nossas coleções são cuidadosamente selecionadas e nossas opções de entrega e forma de pagamento são acessíveis e flexíveis. Navegue pela nossa galeria de produtos e experimente comprar na Fioresbella Moda Infantil. Não deixe de entrar em contato se tiver qualquer dúvida, comentário ou sugestão.